Roberto Vascon – Tapetes de Couro

Proteção da Marca

Respeito e tradição,

Seguindo o nosso caráter, respeito pelo trabalho intelectual e criatividade, temos uma politica de tolerância zero contra falsificações.

Preservar a criatividade, a propriedade intelectual e os direitos de designers, artistas e das marcas é vital para a sobrevivência da arte.

Os efeitos do uso de falsificados vão muito além de portar um produto de baixo preço copiado de forma grosseira.

TOLERÂNCIA ZERO

Falsificar é a violação do talento, das habilidades de costureiros, artesãos e da criatividade dos artistas a quem a Roberto Vascon deve seu sucesso.

A Roberto Vascon acredita firmemente que, no mundo virtual ou no mundo real, as oportunidades e as responsabilidades devem ser compartilhadas, com base no principio de que cada individuo deve ser responsável por tomar todas as medidas necessárias para proteger os consumidores de práticas enganosas.

O roubo de direitos de propriedade intelectual prejudica o investimento e conhecimento feito para desenvolver peças altamente exclusivas.

A Roberto Vascon está determinada a preservar a criatividade e proteger toda sua marca, pelo interesse de seus clientes, de seus funcionários e daqueles que sofrem nas mãos da industria da falsificação.

A falsificação prejudica as comunidades, com condições de trabalho sem controle e perigosas, e o abuso de direitos humanos, como o trabalho infantil e o trabalho forçado.

Há um alto preço por trás da compra de uma peça RV falsa.

Roberto Vascon
X